sábado, 21 de março de 2009

UMA SOB GEMINI


Minha santidade é o meu maior pecado.
Sou pensamento e emoção.
Minha inconstância é
toda certeza que um ser humano
pode ter.
Penso em tudo e falo em nada.
Quem tentar me entender
vai se perder na mesma estrada
que fui lançada.
O medo me acompanha quando
descanso minha braveza.
Hoje sou uma, amanhã, outra.
Duas caras, dois pensamentos,
duas vidas.
Escolhas? Nenhuma.
Prefiro não andar à decidir
qual caminho.
Quando observo,
nao sou notada...
Porém se me vêem,
sou o centro dos
arredores.
Me torno única
e apreciada.
As dificuldades me ancantam
enquanto não se tornam
troféus.
O meu limite é o Céu,
onde só Deus pode
me frear.
A minha razão é guiada
pelo lado esquerdo do peito.
Minhas mãos são meus
sentidos, quando
sentem
e são usadas...
A arte é meu dom.
A inteligência, minha perdição...
Sou livre dentro do meu mundo.
Meu egoísmo me protege e me
abre ao vulnerável.
Me arrependo sempre,
mas nunca falho.

Nenhum comentário: