sábado, 21 de março de 2009

SERTÃO DE LÁGRIMAS


Se ao menos eu tivesse o dom de perdoar minha consciência, poderia curar minha alma.
A injustiça não me parece tão justa quando penso nos erros cometidos.
É uma inconstância cega, qual fecha meus sentidos, me fazendo perecer aos muitos todos os dias.
Há quem me julgue um ser pecador, entre atos e sentimentos.
Mas se eu pudesse escancarar meu íntimo e me fazer enxergar, Deus não seria o único a saber.
Os papéis são invertidos, e o passado omitido como se nunca tivesse existido! Não há presente sem um passado, e o presente é o reflexo do passado!
Procuro me manter em silêncio... Cansei de ouvir palavras ao vento. Por mais que eu grite, sei que minhas justificativas não passarão de desculpas para quem me julga errante...
Quem irá me proteger de mim mesma se não aquela que me julga?
Meu peito, angustiado e vazio, chora a falta de sonhos e fantasias.
Antes, fui perfeita, hoje escassa de virtudes.
Amor é a união de forças em busca de coragem.
É um avontade de se entregar pensando que poderá se arrepnder. É esquecer de si s´para lembrar mais da pessoa amada.
(É mais fácil culpar que se esforçar para não perder.)

Nenhum comentário: